quarta-feira, 23 de março de 2016

TURQUESA - INDICAÇÕES




Além disso, a Turquesa combate a ansiedade e pode amenizar a dificuldade para dormir, o excitamento nervoso, a falta de fé em si mesmo, o negativismo, os pensamentos repetitivos e a inflexibilidade. Também melhora a qualidade de vida, pois trabalha o bem-estar físico e o aumento da imunidade.

Como se não bastassem todos esses benefícios, a pedra ainda nos anima a começar de novo, com forças renovadas e ideias novas. A Turquesa é indicada para os momentos em que nos sentimos sozinhos, e também nos ajuda a ser mais comunicativos, sensíveis e criativos. No geral, nos sintoniza com a energia de integridade, poder, seriedade, generosidade, saúde, cura, frescor e limpeza.

Pessoas que trabalham como curadores muitas vezes usam esta pedra para entender totalmente a energia de seus pacientes.

Ela é benéfica para o corpo todo, mas tem aplicação especial para o sistema imunológico e respiratório.



Os indivíduos que sofrem excessivamente com a poluição encontrarão na Turquesa uma pedra de grande auxílio. Se você está doente, a Turquesa ajudará a colocá-la em paz.
Mental e espiritualmente, a Turquesa é especial tanto por conta dos elementos da terra onde é formada, quanto do céu ao qual se assemelha em cor.

A Turquesa ajuda as pessoas a descobrirem quem são, onde estão e a levá-las a grandes auto realizações.


Ela é recomendada para os curadores, negociantes, oftalmologistas, veterinários e aqueles que precisam confiar em suas habilidades de comunicação de modo a difundir ideias complexas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário