quarta-feira, 16 de março de 2016

QUARTZO TRANSPARENTE



Transmite energia cósmica e proporciona um equilíbrio físico e mental, usada para cura e meditação, ajuda a vencer ansiedade. Protege contra todos os tipos de radiação e quando usada em sua forma bruta (drusa), tem a função de proteger e energizar o ambiente. (todos os chakras).

O Cristal de Quartzo Transparente, também chamado de Cristal de Rocha, tem grande propriedade curativa.

Pura luz branca atravessa-o facilmente, deixando todas as cores do espectro inalteradas e dando substância ao argumento de que os Cristais de Rocha podem ajudar a equilibrar todos os elementos necessários para tornar-nos integrais e realizados.
Os cristais claros também ampliam quaisquer influências presentes no indivíduo ou no ambiente.

Qualquer deficiência se torna visível e óbvia.



O Quartzo de Rocha age como um purificador e está sintonizado na frequência de cada individuo.  Ele trabalha a nível vibratório de modo que o corpo retorne a um estado menos alterado e doente.  Se áreas ou órgãos específicos são impedidos de receber ou transmitir o fluxo de energia para todo o corpo, o Quartzo Transparente irá desbloqueá-los.

Portanto os cristais de rocha desempenham um importante papel na criação de harmonia e ajudam a balancear todos os estímulos, positivos ou negativos.

Em assuntos espirituais, o cristal de Quartzo é muito útil em orientar nossa busca pelo significado e importância da existência.


O Cristal de Quartzo Transparente pode ajudar-nos a sintonizar nossa própria energia e não nos perdermos em distrações desnecessárias; desse modo, ajuda a meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário