terça-feira, 29 de março de 2016

SODALITA – AJUDA A TER FOCO



A pedrinha poderosa, que tem em sua composição alumínio, sódio e cálcio - minerais importantes para várias funções do nosso organismo - também abre a mente, trazendo direcionamento e foco. A Sodalita proporciona clareza mental e induz a gente a buscar os conhecimentos necessários para focar em um único objetivo.

Quanto ao aspecto emocional, a Sodalita estimula a autoconfiança, a determinação e a segurança interior. É a pedra das respostas para as buscas mais íntimas.Ela protege até dos relacionamentos que nos desvitalizam. Além de cortar essas influências, sejam de origem espiritual ou mundana, ela pode nos abastecer de muita energia em direção à evolução, estimulando nosso aperfeiçoamento.

Lembre-se: a pedra não faz todo o trabalho. Ela ajuda com metade do processo. A outra metade fica por sua conta. De que forma? Alimentando bons pensamentos e nutrindo seu coração com energia positiva. Vamos viver muitas transformações e ver a queda de velhos padrões e propósitos. Portanto, facilite essa mudança dentro de você para que ela se materialize de forma benéfica também do lado de fora.




Com a ajuda da Sodalita, planeje e direcione sua alma para o que for melhor para você. E, de forma bem consciente, faça suas escolhas. Afinal, acabamos de entrar na era de luz. Portanto, ilumine-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário