quarta-feira, 11 de maio de 2016

JADE – ATRIBUTOS MÁGICOS



O jade é uma pedra antiga que atrai o amor. Gravada com a figura de uma borboleta, é usada na China para atrair o amor ou é dada a alguém na esperança de se obter afeto.

O jade da cor verde suave, ajuda o corpo a se curar ao cuidar dos problemas subjacentes e não físicos que fizeram a doença se manifestar. É principalmente benéfico para rins, coração e estômago.

Pôr um pedaço de jade no jardim intensifica a saúde das plantas. Quatro pedaços dessa pedra ao redor do perímetro também são eficazes.



Usar a pedra como adorno traz dinheiro para sua vida. Carregue um pingente ou anel com energias para atrair dinheiro, use-o e permita-se conscientemente receber dinheiro. Crie uma atitude positiva em relação ao dinheiro e visualize-se produtivamente, criativamente.


O jade é usado ou colocado junto do terceiro olho para receber sabedoria. Sabedoria, como conhecimento assimilado aplicado ou retido corretamente. O jade reforça a inteligência e ajuda a raciocinar. É uma pedra protetora, livrando de acidentes e infortúnios. É usado também para magia defensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário