terça-feira, 19 de janeiro de 2016

LÁPIS-LAZÚLI – BENEFÍCIOS

O Lápis-lazúli pode ser benéfico para o sistema respiratório, especialmente para a garganta e os pulmões, os órgãos de limpeza e o sistema nervoso.

É considerada uma boa pedra para purificação do sangue e para reforçar o sistema imunológico.

O maior e mais típico atributo do Lápis-lazúli é seu relacionamento com a mente e com o estado mental.


É um poderoso amplificador do pensamento e ajuda no alinhamento de todos os elementos do corpo e da mente. Pode aumentar as habilidades psíquicas e abrir o terceiro olho.


Muitas vezes, o azul é a cor relacionada com a água, paz, espiritualidade e serenidade.

Tudo isso é relacionado ao Lápis-lazúli, uma pedra que pode guiá-lo na direção da pureza mental e espiritual.

O Lápis-lazúli é uma das melhores pedras para se conseguir a iluminação e para tanto deve ser utilizado com precaução e cuidado e o mais próximo possível da garganta.

Usado no terceiro olho, pode iniciar poderes psíquicos, ativar a glândula pineal, e abrir as suas ligações com o espírito.


Ao abrir o terceiro olho, no reforço da capacidade visionária, irá permitir que você desbloqueie sua imaginação. Como a maioria das pedras azuis, Lápis-Lazúli vai estimular e ativar o chakra da garganta.

Tem uma energia forte poderosa para o crescimento espiritual e saúde espiritual.

É uma ferramenta poderosa para criar profundidade e clareza em seu pensamento e em suas comunicações. Pode ser chamada de cristal da verdade pessoal.

Este Cristal ajuda a “abrir” o terceiro olho e equilibra o chakra laríngeo.

Liberta o Stress, ajuda a equilibrar e a estabilizar os corpos, transmite serenidade e tranquilidade, é uma pedra protetora. Ajuda a criar harmonia nos planos, físico, mental, emocional e espiritual. Encoraja a seguir com a vida com entusiasmo, a  responsabilizar-se pela sua própria vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário