segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

AMETISTA – DRUSAS

A ametista é um cristal protetor, poderoso com a qualidade de proteger contra ataques psíquicos.


Drusas de ametista são aglomerados de cristais de ametista, com uma base em comum e várias pontas, que tem a qualidade de bloquear o stress geopático e as energias negativas ambientais.


Os seus cristais vão-se sobrepondo em camadas e isto leva-nos a relacionar com o conhecimento que vai crescendo à medida da evolução. Atua nos ressentimentos, dissipa a raiva, a ansiedade, o medo, acalma e harmoniza a mente, facilitando a transmissão cerebral dos sinais neurológicos.

Tem ainda a capacidade de desenvolver estados superiores de meditação e elevação da consciência. Tem grandes poderes de limpeza e cura e promove a expansão da consciência espiritual.

Tem a qualidade de acalmar ou estimular a mente, conforme necessário, aprofunda o nível de entendimento e compreensão, promove a concentração e a assimilação. Estimula a memória, desenvolve a motivação, facilita processos de visualização, tomada de decisões e a intuição.


Trabalha para o equilíbrio, traz alegria, estabilidade, clareza, melhora a auto estima e promove uma integração social saudável. Limpa a aura e faz ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chakras superiores e é considerado um dos cristais mais espirituais: promove o amor e a sabedoria, desenvolve os dons psíquicos, estimula os estados meditativos e transforma energias de estados vibratórios densos em frequências mais elevadas.

As drusas de Ametista são próprias para purificação de ambientes onde haja trabalhos espirituais de meditação ou com doenças físicas, pois suas pontas unidas elevam e transmutam a vibração emanada em uma frequência muito alta capaz de dissipar a energia não qualificada em minutos. Por isso, esta pedra nos fornece uma fantástica maneira de limpar o cristais que foram usados em nós mesmos ou em outra pessoa, bastando para isso colocá-los sobre a drusa e deixá-los por algum tempo, o qual será determinado pela intuição do usuário. É importante, que as drusas possam receber luz natural frequentemente para potencializar a radiação de energia purificadora para nosso bem estar e saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário