sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

OBSIDIANA VERDE





Pedra Gaia ou Obsidiana Verde é associada com o chakra cardíaco, mas também pode ser usada para equilibrar todos os chakras. É associada com a Deusa e é conhecida por atrair espíritos na terra e da natureza. Ela ajuda a trazer prosperidade. A Pedra Gaia é dada para as pessoas para ajudar na autocura de feridas emocionais e traumas. É conhecida por carregar a energia da Terra e, às vezes, mencionada como a “Alma da Terra”.



A Pedra Gaia promove relacionamentos amorosos entre as pessoas. É um presente ideal entre parceiros, visto que sua energia promove o crescimento do amor e da intimidade. Ela pode ser usada para curar tensões entre pais e filhos ou entre membros afastados de uma família ou círculo de amigos. Ela é ideal para trazer acordos harmoniosos para grupos e pode ser bastante útil se usada em reuniões. A Pedra Gaia induz a compaixão e dissipa a raiva e as barreiras psíquicas entre ‘nós’ e 'os outros’, tornando a tolerância mais possível. Pode ajudar em negociações onde uma pessoa deve tentar fazer a outra pessoa insensível a entender seu ponto de vista.



As Pedras Gaia são pedras da deusa e pode-se usá-las para enviar e receber amor e para qualquer aspecto da Feminilidade Divina. Elas são particularmente ressonantes com a divindade tibetana conhecida como Tara Verde, que oferece amor e proteção aos seres humanos.



Devido ao fato delas estarem entre as mais puras representações do Raio Verde, as Pedras Gaia podem ser usadas para curar e aliviar o coração e energizar o corpo emocional. O Raio Verde da 
Pedra Gaia ajuda no crescimento saudável em todos os níveis da vida interna e externa.



Essas gemas são recomendadas para aqueles que estão fazendo autocura de feridas emocionais e para aqueles que desejam centrar-se no coração e agir a partir desse local em todas as horas. A Pedra Gaia carrega um forte energia de compaixão e elas podem ajudar a expandir esta qualidade. Curadores podem usar essas pedras nos clientes para a abertura do chakra cardíaco e trazer abertura para todos os chakras.



A Pedra Gaia combina harmoniosamente com Ametista, Danburita, Azetulita, Fenacita e todos os tipos de Quartzo. Para cura emocional e abertura do coração ela funciona muito bem com o Quartzo Rosa cristalizado e com a Morganita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário