terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Citrino: a pedra da abundância!



O quartzo de citrino reflete uma cor que varia de dourado-claro a castanho-escuro. Seu raio amarelo estimula a atividade em todos os sistemas físicos. Sua energia assemelha-se à do Sol; aquece, conforta, penetra, energiza e dá vida. O citrino é capaz de desenvolver a força da luz ao redor e no interior do corpo físico para que se possa direcionar e conscientemente utilizar o poder da criação.

Essa pedra é a melhor para tratar de assuntos de existência mundana como negócios, educação, relacionamentos interpessoais ou questões familiares.



A expressão dinâmica do uso apurado do poder espiritual dessa pedra pode se converter num auxilio para qualquer acontecimento ou situação da vida.

Ao meditar com ela, sente-se um calor ardente emanando de dentro para fora. Ela manifesta a força da luz dourada no plano físico.



O citrino é uma das pedras da abundância. Essa pedra dinâmica ensina como manifestar e atrair riqueza e prosperidade. O citrino é uma pedra de felicidade e generosidade, transmitindo alegria a todos que a contemplam. Não existe espaço para o desânimo e negatividade.

Citrino aumenta a autoestima e autoconfiança. Acentua a individualidade, aumenta a motivação, ativa a criatividade encorajando assim a expressão de nós mesmos.



O citrino nos faz olhar para o futuro com otimismo, seguindo em frente e deixando o passado para traz.


Dica para o Feng Shui: coloca-la no canto da abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário