quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PERIDOTO




O nome peridoto vem da palavra Grega “Peridona”, que significa “energia uniforme”. Os Gregos e Romanos respeitam-na como valiosa pedra de proteção, de cura e como joia.

O Peridoto é uma pedra verde pálida, encontrada nos Estados Unidos, Brasil, Egito, Irlanda, Rússia, Sri Lanka e Ilhas Canárias.

Quando você está no controle de sua vida e preparado para o futuro, o Peridoto é uma pedra extremamente vantajosa, pois aumenta a autoconfiança e a energia afirmativa. Para aqueles que têm estas qualidades em níveis baixos, ele talvez trabalhe depressa demais.



O Peridoto é uma pedra visionária, que nos ajuda a entrar em contato com nossos destinos e a entender o propósito da existência.

Está sintonizado com os elementos superiores, com a progressão natural dos acontecimentos e com a realização da verdade espiritual.

Pode nos ajudar a visualizar não apenas a última instância do aspecto físico, mas também a evolução espiritual. No entanto, se você estiver confuso ou temeroso, o Peridoto deve ser usado com parcimônia.



Ele libera e traz à tona as toxinas, neutralizando-as, contribui para a limpeza mental, colocando os problemas em destaque.

O estômago e outros órgãos podem se beneficiar do Peridoto, que também estimula a regeneração dos tecidos.

O Peridoto serve como presentes às pessoas nascidas em agosto e é uma boa pedra para Libra e Capricórnio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário