domingo, 7 de fevereiro de 2016

QUARTZO ROSA



O Quartzo Rosa vem sendo utilizado desde a antiguidade, como pedra do amor e do coração. Os gregos e os romanos acreditavam que os deuses do amor, “Amor” e “Eros”, tivessem trazido o Quartzo Rosa até a Terra, para brindar às pessoas amor e reconciliação. É umas das pedras mais poderosas para a terapia emocional. Traz calma e clareza às emoções, levando à mente harmonia após situações de crise. Emite uma energia de calma, removendo a negatividade nos chakras e restabelecendo a autoestima, a autoconfiança e o amor com perdão. Representa o Amor Incondicional e ensina o poder do Perdão.
Pedra fundamental do chakra do coração, desperta a lembrança da essência amorosa, do amor a todos os aspectos do ser e do universo, do amor sem cobranças, mágoa, posse ou medo, mas a verdadeira essência do amor com perdão, consciência, compaixão. Munido dessa energia, o indivíduo está pronto para expandi-la e criar uma nova realidade em sua vida e no universo.


Ensina o poder do perdão, reprograma o coração a amar, aceitar e valorizar a nós mesmos. Inspirando uma cura interior, auxilia a construção e manutenção do amor próprio, da autoestima. Excelente para épocas de crise, sobretudo nas crises de meia-idade, ajuda a aceitação de mudanças necessárias e fortalece o ânimo.

Ele é de valor especial em ajudar-nos a perdoar a nós mesmos, reforçando a autoaceitação.

Auxilia-nos a entender que todas as transformações são importantes, mesmo as difíceis.
O Quartzo rosa incentiva o amor e a terna apreciação de todas as coisas.

Se você estiver perturbado com algo, ele pode ajudá-lo a encontrar um espaço dentro de você para aceitar a situação, encontrar uma sida e restaurar sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário