sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CITRINO - PROPRIEDADES



O Citrino é por excelência o Cristal da Prosperidade e das energias solares.  Ele possui uma energia tão especial e intensa que lhe permite se autorecarregar e carregar a energia de outras pedras e cristais.

Suas características energéticas são também muito positivas a todos os seres vivos, pois agem estimulando a vitalidade e a regeneração celular.

Como escudo energético, o Citrino é capaz também de transmutar e ancorar as energias negativas e de nos oferecer uma proteção áurica capaz de auxiliar nossa intuição a identificar mais velozmente possíveis perigos e ameaças.

A pedra Citrino atua muito positivamente nos casos de esgotamento mental, sendo inclusive muito recomendada para os estudantes, pois também melhora a capacidade de concentração. No emocional ele aumenta a nossa alegria de viver e elimina medos e angústias.

A pedra Citrino é também uma pedra da felicidade e generosidade, capaz de transmitir alegria a todos os que se encontram ao seu redor.

Atua purificando todos os Chakras e energizando os Chakras do Coração (quarto), Plexo Solar (quarto) e Coronal (sétimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário