segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

AMAZONITA, COMO ESSA PEDRA PODE NOS AJUDAR?




Você está ansioso ou mesmo nervoso? Toma chazinhos e nada parece ter o poder de lhe acalmar? Não quer tomar remédios tranquilizantes ou pensa em tentar diminuir a quantidade daqueles que toma? Então que tal se utilizar das propriedades calmantes do cristal amazonita para ter então uma vida mais tranquila, suave e feliz?


Por ser uma pedra cuja propriedade principal é a calma que traz para a alma, a pedra protege a saúde do indivíduo contra todas aquelas doenças associadas com o excesso de ansiedade e nervosismo, especialmente por regular e acalmar os batimentos cardíacos.


E, ao trazer a paz para o organismo a pessoa tende a respirar melhor, se acidentar menos e comer adequadamente, por consequência, evitando problemas de colesterol alto, pressão arterial alta, glicose elevada, etc.

As características místicas associadas a amazonita levam a plena paz, ou seja, caso você tenha um ambiente de trabalho muito briguento e conturbado ou mesmo que o seu lar possua tais características, essa pedra é capaz de restaurar a paz em qualquer ambiente.

Portanto é muito indicado quando sentimos aquelas vibrações pesadas num determinado local, passarmos a emitir pensamentos positivos e colocar uma pedra destas no recinto.



No mental a amazonita promove o relaxamento dos pensamentos e estimula a elevação da nossa força de vontade.

No campo emocional ela ajuda a harmonizar sentimentos fazendo com que possamos evitar ou tratar efetivamente depressões, medos, etc. Além disso, ela ainda é capaz de fazer com que saibamos melhor lidar com as perdas e com as adversidades que a vida nos impõe. Ela também é excelente para estabilizar os sentidos e ajudar inclusive no tratamento de pessoas paranoicas.




No campo espiritual ela tem o poder de pacificar todo o ambiente ao seu entorno, promovendo purificação espiritual e a incompatibilidade de seres trevosos próximos ao cristal.


Confira nossa coleção de amazonita no link da loja abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário