segunda-feira, 24 de abril de 2017

PEDRA ESTRELA



A Pedra Estrela é uma pedra espiritual e inspiradora.

Ela nos faz entrar em contato com as energias do cosmos e assim aumenta a nossa criatividade e intuição.

Esta pedra de mágica beleza desperta nosso lado espiritual, nos acalma e estimula a terceira visão.



A Pedra Estrela reflete uma luminescência azul-clara contra um fundo negro que dá a impressão de um céu repleto de estrelas numa noite clara como cristal.

Os reflexos altamente reluzentes pelos quais a Pedra Estrela é conhecida na verdade são provocados pela luz que dança sobre minúsculos pontinhos de hematita.

A Pedra Estrela é uma pedra com a radiância das estrelas nas profundezas da noite.



A Pedra Estrela é o outro lado do sol, do que existe quando o sol se põe no horizonte e fica fora do âmbito de nossa visão.

Quando trabalhamos com as leis da polaridade que existem neste planeta, devemos compreender que a luz existe mesmo quando não podemos vê-la. É muito confortante ter a consciência de que a orientação espiritual se encontra disponível a cada passo do caminho, mesmo em meio às trevas pessoais ou durante o aprendizado de lições que parecem estar além da nossa compreensão. A Pedra Estrela serve para essas ocasiões.

Quando usada na meditação ela transmuta o mais profundo desespero em fé e no conhecimento de que tudo está realmente de acordo com a ordem divina.
Quando colocada no terceiro olho, a Pedra Estrela ajuda você a atravessar a "hora mais escura da noite". Ela transmite a compreensão de que, quando a noite é mais escura, as estrelas são mais brilhantes e você não é deixado sem luz nem por um momento.



A Pedra Estrela, com o seu brilho escuro, ajuda a desfazer a ilusão de que a luz não existe quando não podemos vê-la. A Pedra Estrela inicia os milagres da metamorfose para transformar a natureza da existência na Terra. Ela pode ser usada no terceiro olho para ajudar-nos a estabelecer uma conexão consciente com outros sistemas estelares ou seres que não pertençam a Terra e a nos comunicar com eles.


Que benção é ter uma ferramenta como a Pedra Estrela! Ela é um lembrete de que tudo está perfeito, mesmo quando consumido nas profundezas da luta humana. A Pedra Estrela mostra a luz nas ocasiões em que não é possível vê-la ou senti-la.